A Timemania é uma loteria criada pelo governo federal com o objetivo de injetar nova receita nos clubes de futebol. Com funcionamento semelhante ao da Mega Sena, a loteria utilizará os brasões dos clubes no lugar dos números. Em troca da cedência de suas marcas, os clubes receberão 22% da arrecadação da loteria e destinarão os valores para quitarem dívidas com a União em FGTS, INSS e Receita Federal.

Serão utilizados nos jogos os símbolos dos 80 times participantes do Campeonato Brasileiro nas séries A, B e C. Os torcedores poderão também apostar no Clube do Coração. A expectativa é que com a loteria os clubes retomarão a capacidade de investimento e de financiamento.

E é aí que o Fortaleza entra! Ao escolher o Tricolor de Aço como time do coração, você está ajudando o clube, já que uma parte do valor arrecadado é repassado ao Tricolor de Aço.

Por isso, torcedor, vá a uma casa lotérica, faça seu jogo e escolha o Fortaleza. Além de uma bolada, você ainda pode ajudar o Fortaleza Esporte Clube a entrar no G10: os maiores clubes com apostas na Timemania. Faça o Fortaleza campeão também fora de campo!